Esta funcionalidade está disponível apenas para clientes que possuem a extensão "SPED Multiempresa IGC".
Para saber mais, entre em contato com o departamento comercial da IOB.
Esta rotina permitirá a configuração dos parâmetros das empresas para a geração do arquivo EFD Contribuições de forma agrupada.
• | Campos da Tela: |
Início da Vigência: Informe o mês/ano de início de vigência da parametrização.
Empresa: Este campo permitirá o acesso e cadastro de parâmetros de várias empresas independente da empresa logada.
Selecione a empresa desejada, para iniciar um novo cadastro ou uma consulta de cadastro já existentes.
Havendo necessidade de mudar algum parâmetro a partir de um determinado mês/ano, inclua uma nova vigência no formato mês/ano utilizando o botão Novo.
Não é permitido cadastrar uma mesma empresa/estabelecimento em um mesmo período de vigência já cadastrado.
Demais campos da tela tem o mesmo comportamento da rotina de Geração do arquivo EFD Contribuições.
• | Botões da Tela: |
✓ | Novo: Para efetuar novos cadastros, clique em novo para seguir com novos cadastros. |
✓ | Gravar: Após concluir ou alterar qualquer informação na rotina de Parâmetros EFD Contribuições, este botão será acionado. |
✓ | Excluir: Permitirá a exclusão de cadastros já existente. |
✓ | Cancelar: Caso esse botão seja acionado durante alteração de algum cadastro já existente ou novo cadastro, ele imediatamente cancelará a execução. |
✓ | Copiar: Permite a cópia de parâmetros já existente para outra empresa e vigência. Para mais informações clique aqui. |
✓ | Pesquisar: Permite a pesquisa de cadastros já existente, por empresa ou vigência. Para mais informações clique aqui. |
✓ | Sair: Para sair da rotina, poderá acionar este botão ou clicar no canto superior direito da tela no “x”. |